Justiça Estadual de Pontes e Lacerda realizará leilão presencial e eletrônico no dia 25 de abril, instalação de hospital e fazenda estão entre bens que serão leiloados.

0

A Justiça Estadual de Pontes e Lacerda em conjunto com a leiloeira oficial Cirlei F. Balbino da Silva realizam leilão presencial e eletrônico no dia 25 de abril de 2018, às 13:00 horas, no Fórum e com a possibilidade de lances online de qualquer lugar do país pelo sitewww.leiloesjudiciais.com.br/mt.

No evento, serão leiloados instalações para hospital com 6.395m² de área de terreno, fazenda com 699 hectares e sítio com 19 hectares, localizados em Pontes e Lacerda, motocicleta Honda C100 Biz ES e 2.100m³ de tábua Tauari carvão.

Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/mt ou então pelo 0800-707-9272.

Para participação e oferta de lances eletrônicos, os interessados deverão fazer cadastro prévio no site www.balbinoleiloes.com.br. Orientamos realizar o cadastro e o envio da documentação necessária em até 24 horas antes do leilão, evitando assim problemas na liberação.

No 1° leilão o lance mínimo é igual ou superior ao valor da avaliação, no 2° leilão é menor, conforme abaixo.

Nos termos do artigo 895 do novo cpc, o interessado poderá apresentar proposta de parcelamento com entrada de 25% e o restante em até 30 vezes, observando-se algumas condições, consulte o edital.

Lances à vista terão preferência, bastando igualar ao valor do último lance ofertado, o que não interfere na continuidade da disputa. O lance a prazo tem de superar o lance anterior, já o lance à vista basta igualar o último lance a prazo e terá preferência.

Para os interessados nos imóveis rurais, certifique-se onde é o imóvel, o uso da terra, topografia, benfeitorias, quem utiliza o imóvel e a que título, veja antes do leilão!

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta