Latrocínio! Casal assassina Taxista de Pontes e Lacerda.

0

A terça feira (12), começa triste em Pontes e Lacerda pelo crime cruel e revoltante devido “o assassinato de um pai de família”, um taxista de 44 anos foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na noite de segunda feira (11).

Um casal de passageiros combinaram a corrida até Vila Bela da Santíssima Trindade, o taxista pegou o casal como combinado na Vila Guaporé em frente à quadra do Incra e próximo ao seu destino final, na localidade conhecido como quilometro 8, o casal anunciou o assalto, fez o trabalhador adentrar em um estrada de chão que da acesso a antiga escola agrícola e desferiram cerca de 13 facadas pelo corpo da vitima, e posteriormente roubaram o seu veiculo um Siena.

O motorista conseguiu rastejar e pedir socorro, pessoas que passaram no local presenciaram ele ferido sanguentado e solicitaram ajuda.

Uma equipe da secretaria de saúde do município de Vila Bela realizou os primeiros atendimentos e conduziu o mesmo até o hospital do município, posteriormente ele foi removido até ao Hospital Vale do Guaporé (Pontes e Lacerda), chegou a ser removido na UTI Móvel para o Hospital regional de Cáceres porem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Compartilhar

Deixe uma resposta