Lino Fotógrafo é morto a tiros na morada da Serra em Pontes e Lacerda.

0

BANNER-MATERIA

Um homicídio foi registrado na noite de sábado 4, no bairro Morada da Serra, segundo informações do Tenente Capobianco a PM foi acionada via 190 pois havia uma pessoa morta por disparos de arma de fogo na rua Paratudo na Morada da Serra. Chegando ao local foi encontrado o corpo ao chão e acionado o corpo de bombeiros, que compareceu ao local e BANNER MATERIAconstatou o óbito. Segundo o Tenente ao colher informações na casa da frente onde o fato aconteceu a senhora Edilene Alves de Araujo, 22 anos, disse que o marido dela, Ronei Rodrigues da Silva de 29 anos, matou o Sr. Lino.

Lino é muito conhecido na cidade pois trabalhou muitos anos como fotógrafo, ele trabalhava atualmente com vendas de Veículos, a senhora Edilene disse à polícia que Lino já provocava a muito tempo seu esposo Ronei, por causa de uma foto que Lino tinha dela de roupas intimas quando ela tinha 10 anos.

Na noite de hoje os três, Edilene, Lino e Ronei estavam conversando no portão, quando ela entrou pra dentro, ouviu os disparos e quando chegou no portão, Lino estava ao solo e o carro de seu marido já estava virando a esquina.
A Policia Civil esteve no local juntamente com a Politec. O B.O será confeccionado e a esposa do suspeito já foi encaminhada para ser ouvida.

Tenente Capobianco

16196983_933335896797232_1814260352_o

unnamed (4)

Compartilhar

Deixe uma resposta