Morador reclama de esgoto entupido no centro de Pontes e Lacerda.

0

O LIG3000 FALA 750

A dona Ilda Luiz de 63 anos reclama à equipe do AkitafacilNews, que uma caixa de esgoto esta entupida e vazando na rua Manoel F Pereira, na altura do numero “1682” no centro de Pontes e Lacerda e se transformou em esgoto a céu aberto.

Ela diz que a situação no local persiste há meses, e nada é feito pela CAB, Águas de Pontes e Lacerda.

“Quando não é o calor e o cheiro muito forte é a chuva que espalha a água suja fica um mau cheiro tremendo aqui. É terrível. Os carros passam pela rua e vão espalhando mais e mais essa água de esgoto, deixando a rua toda com um odor horrível. Ninguém aguenta esse fedor”, afirma a dona de casa.

“Com o entupimento da rede de esgoto as casas estão com mau cheiro um vizinho da senhora, afirma que não pode usar o banheiro de dentro de casa, pois volta tudo, diz o senhor”.

Os moradores dessa residência tem que utilizar o banheiro de uma edícula, sem contar a proliferação de mosquitos que tem aumentado.

A moradora assim como seus vizinhos pede que o setor responsável tome uma providência.

Resposta:

CAB Águas de Pontes e Lacerda respondeu pouco antes dessa matéria ir ao ar  que fará hoje (15) a desobstrução da “caixa de passagem de esgoto” da rua Manoel F. Pereira, após a 13h30m até às 17h30m.

O coordenador da CAB Marcos Botelho que nos respondeu por e-mail: “Estamos numa emergência nas margens do córrego buriti, até as 17:30 estará uma equipe naquele local com um caminhão tipo limpa fossa.

“Informamos ainda que não consta em nossos arquivos, nenhuma solicitação de desobstrução naquela localidade”.

“Assim que efetuamos a desobstrução encaminharemos fotos da execução dos serviços.” Afirmou o Coordenador Marcos Botelho.

20160214_152836 20160214_152852

materia

Compartilhar

Deixe uma resposta