Moradores de Pontes e Lacerda foram presos com drogas na Fronteira

0

Os Policiais Militares do Gefron estava realizando rondas nas imediações da estrada vicinal dos buritis, onde foi realizado a abordagem a uma motocicleta Titan 125 Placa NPL 3870, com dois ocupantes sendo eles Marcos Andrade Bezerra (29) e suspeito Wemerson Fabiano Medeiros de Souza (26), ambos moradores de Pontes e Lacerda.

A motocicleta estava sendo conduzida por Marcos tendo como passageiro Wemerson foi realizado revista pessoal nos suspeitos e logo em seguida na mochila que suspeito “wemerson”, foi localizado 30 (trinta) invólucros de substância análoga a maconha “skank”, também conhecida como super maconha embalados a vácuo e pesando aproximadamente 10 (dez) kg e 400 grama.

Segundo relato dos suspeitos, compraram o entorpecente no país vizinho Bolívia, na comunidade de barbicha e pagaram a quantia de 2.000,00 (dois mil dólares americanos) e levariam até a cidade de Pontes e Lacerda, para ser comercializadas, ambos os suspeitos possuem passagens criminais.

Diante dos fatos, todo material ilícito apreendido juntamente com os suspeitos foram encaminhados a polícia federal de Cáceres para que seja tomada as devidas providências que o caso requer.

Compartilhar

Deixe uma resposta