Motorista de ônibus escolar é preso com droga em Porto Esperidião

0

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron, na última sexta -feira (1) realizaram a prisão de um motorista de ônibus escolar, (fornecidas apenas as iniciais: E.A.R), funcionário da prefeitura municipal de Porto Esperidião, de 28 anos, por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na estrada da Roça Velha, próximo a Fazenda Papagaio, na zona rural do município de Porto Esperidião, por uma equipe volante do Gefron realizava patrulhamento de fronteira, em uma estrada vicinal, na zona rural.

Segundo consta, quando os policiais abordaram o motorista do tal ônibus escolar Mercedes Benz Vollare, de placa NJV 3232, o dito cujo, viu que estava sujo e que reagir ou fazer caô, não colava. Freou o veículo e atendeu a ordem dos fardados, para o baculejo de responsa. No interior do busão, foi localizada uma mochila de cor verde e dentro contendo 3 tabletes de substância de pasta base de cocaína. O motorista, pra tentar dar uma de usuário pesado, informou que a droga pertencia ao mesmo, mas pela quantidade, não dava pra cheirar nem num ano, claro.

Diante dos fatos foi realizada a condução do tal as iniciais, juntamente com o ônibus e o entorpecentes até a Base do Gefron onde foi confeccionado o B.O e posteriormente deslocamento até a Delegacia de Fronteira (Defron) em Cáceres, onde o sem nome, foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e sob custódia judicial, vai agora aguardar seu julgamento atrás das grades.

Fonte: Assessoria GEFRON.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta