Mulher é morta a facadas e suspeito é preso dois dias após o crime em Comodoro.

0
Paulo Sergio Batista da Silva, 27 anos, suspeito de matar a mulher — Foto: Polícia Militar-MT

Segundo a polícia, suspeito preso nesta sexta-feira, estava escondido da Setor Industrial da cidade e tentou fugir ao ser abordado pelos policiais.

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Comodoro,rendeu, nesta sexta-feira (1º), Paulo Sergio Batista da Silva, de 27 anos, suspeito de ter matado Elisabete Pereira da Silva, de 44 anos. Ela foi morta, na quarta-feira (30), a facadas na casa dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo estava escondido em um residência no Setor Industrial da cidade e teria resistido à prisão. Na tentativa de fugir pela janela, ele foi atingido por tiros de borracha.

Depois de preso, ele foi encaminhado para um unidade de saúde do município. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, Paulo é investigado como suspeito de matar Elisabete com três golpes de faca, sendo um no pescoço, outro no braço e o terceiro, na região do tórax.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito e a vítima teriam um relacionamento amoroso. A polícia vai investigar o caso. Lidiane Moraes, G1 MT

Compartilhar

Deixe uma resposta