O NOSSO CORAÇÃO QUE NOS PROSPERA

0

sicredi2

Eclesiastes 5:10 O que amar o dinheiro nunca fartara do dinheiro; e quem amar a abundancia nunca se fartará da renda; também isso é vaidade.

O nosso Deus nunca pode ser o dinheiro, nunca pode nos escravizar, mesmo porque o Senhor sonda os nossos corações a todos os momentos e como a própria palavra nos diz aonde está o nosso coração ali está o nosso maior tesouro e que o nosso coração esteja sempre no Senhor e não nas outras coisas.

O Senhor deseja nos abençoar muito mais do que nós desejamos ser abençoados, o nosso Deus Ele é o dono do ouro e da prata e Ele não precisa do nosso dinheiro, Ele precisa somente do nosso coração e Ele mesmo nos ensina que quando o servimos com alegria comeremos o melhor desta terra.1234

Na nossa vida o Senhor nos dá todas as ferramentas de trabalho para exercermos algo para produzirmos só nos resta com gratidão arregaçarmos as mangas e irmos à luta, fazermos a nossa parte que com certeza a do Senhor Ele fará, mas sempre colocando  Ele em primeiro lugar e nunca o dinheiro, quantos colocam o dinheiro em primeiro lugar mas não conseguem ter paz, quanto mais trabalham mais gastam e necessitam assim que trabalhem mais, daí menos tempo para a família, para os amigos, até o tempo com Deus é questionável.

E diante de todas estas situações que muitas vezes apresentamos em oração tantas pessoas para que suas bênçãos financeiras cheguem, como: um emprego, um trabalho melhor, um cargo mais alto, para que alcance passar em um concurso almejado e muitas vezes não é conquistado, isso tudo é porque Ele, o SENHOR,  vê além , conhece o nosso coração , Ele conhece o coração de cada um de nós e sabe que essa conquista poderia roubar as mesmas pessoas das famílias, dos lares e até mesmo da presença dele.

E sendo assim pra recebermos todas as bênçãos que o Senhor tem pra nós principalmente as que nos levam a prosperidade financeira ,o nosso coração precisa está totalmente pronto e o nosso caráter moldado  segundo o caráter e o coração do Senhor, aí sim estaremos prontos para Ele no entregar . E para isto basta lembrarmos que Ele quer nos abençoar muito mais do que nós queremos ser abençoados…… que nós devemos buscar as coisas do alto em primeiro lugar e as outras nos serão acrescentadas………. Que os nossos sonhos precisam andar alinhados com os sonhos dele……. e principalmente que o amor dele é tão, mas tão grande por nós que a vontade dele jamais nos levará aonde Ele não irá nos proteger, assim só temos que agradecer por esse cuidado e esse privilégio de tê-lo em nossas vidas. Amém.

Christiane Cavalcanti

unnamed (1)

lig2

Compartilhar

Deixe uma resposta