O QUE ESCONDE ATRÁS DE CADA CORAÇÃO.

0

As vezes vemos e até convivemos com pessoas que estão com as bênçãos praticamente em suas mãos mas acabam lhes escapando, muitas vezes são pessoas que até nós mesmos pedimos ao Pai por elas, mas parecem cada vez mais distantes e as vezes nos perguntamos o que poderia estar se passando diante do SENHOR.

Na verdade, em tudo o SENHOR tem o seu trabalhar e não podemos nos esquecer disto, além é claro dos grandes livramentos dados por Ele. Então só aí vai vindo o decorrer de todas as coisas e vamos entendendo o agir, o trabalhar do Senhor , enquanto pensamos que conhecemos as pessoas por um todo , plenamente, nem a nós mesmos nos conhecemos, pois, o Senhor sonda cada coração e sabe bem aonde falta cada pedra ser polida, moldada, transformada, na verdade o homem muitas vezes procura ter e não SER na presença do Senhor, e não é o que o Senhor espera de nós, muitas vezes corremos atrás das coisas para possuirmos, enquanto o caminho mais curto que nos levaria aos caminhos mais altos é buscarmos sermos na presença do Senhor.

Como a própria palavra nos traz ali em Mateus 6 :33 “Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas”, na verdade se vivermos desta maneira todas as bênçãos já estão conquistadas por nós mesmos, só que muitas vezes falamos e vivemos dizendo que o nosso coração é dele, mas não como deveria, não como Ele gostaria, outras coisas podem estar nos roubando do Senhor como Ele nos deseja. Na verdade nós pensamos que nos conhecemos e até que conhecemos ao coração de alguns, no entanto só mesmo o Senhor é quem nos conhece.

Um homem pode parecer ser dono de um coração  simples, humilde enquanto por traz pode estar transbordando de vaidade, soberba, que se conseguir o que se almejam quantos  destruiriam, matariam com seus próprios lábios , destruiriam suas próprias famílias e até a si mesmos .Então que de forma alguma expressamos ao Senhor quanto ao tempo das bênçãos chegarem a nós e aos outros,  pois, só Ele conhece cada coração e sabe o tempo certo que cada um está pronto para recebe-las, assim como diz a frase uma árvore para ser uma árvore antes foi uma semente assim somos nós para sermos está árvore nas mãos do Senhor, precisamos de passar antes por um crescimento. Amém.

Christiane Cavalcanti

Compartilhar

Deixe uma resposta