Para promover Xuxa, Record lembra que apresentadora apoia casamento gay

0

clipboard0-horz

Emissora fez anúncio de página inteira na “Folha”

Um anúncio de página inteira, publicado na “Folha”, neste domingo (23), vai lembrar que Xuxa festejou a legalização, pela Suprema Corte norte-americana, do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos.O anúncio reproduz a mensagem que a apresentadora postou no Twitter e no Facebook, no dia 26 de junho, junto com a sua imagem alterada com as cores do arco-íris: “Vamos pintar o mundo com as cores do arco-íris… E viva o amor”, escreveu Xuxa, juntando-se a um time de celebridades brasileiras que festejaram a decisão.

Abaixo da imagem, a emissora diz: “A Xuxa que não foge de polêmicas. Se você não conhece, assista na Record”.

A publicidade chama especialmente atenção porque a emissora sempre tratou com discrição a causa do movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) no Brasil. E a Igreja Universal, cujo dono, Edir Macedo, é dono da Record, sempre se posicionou abertamente contra casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Ao pé do anúncio, ainda há uma outra mensagem curiosa: “Você acha que conhece a Xuxa? Então pense de novo, ou melhor, assista de novo. Um programa em que a Xuxa vai mostrar a Xuxa como ela é”.

Cercada de muita expectativa, a estreia do “Programa Xuxa Meneghel”, há uma semana, rendeu uma audiência de 10 pontos, abaixo do que se esperava.

Midia News

Por: MAURICIO STYCER

mail.google.com
 m_750

Compartilhar

Deixe uma resposta