Pecuarista e funcionários são mantidos refém em propriedade rural em Pontes e Lacerda

1

O assalto aconteceu na tarde de segunda feira (14), na chácara Anairam de propriedade do senhor Edward Rodrigues, localizado na antiga estrada do INCRA, segundo informações do pecuarista ele estava em casa quando foi abordados por dois homens que chegaram em uma moto titan 150 e renderam o mesmo.

O pecuarista e mais um casal de funcionários foram mantidos reféns das 15:30 até quase as 20 horas, em posse de arma de fogo os assaltantes pediam a todo momento por dinheiro.

Subtraíram da propriedade caminhonete, caminhão, jóias, eletro eletrônicos e alimentos, segundo a vitima o caminhão estava com pouco combustível um dos meliantes veio até a cidade buscou combustível e abasteceu o caminhão, no momento que retornou para a propriedade já estava com mais um assaltantes todos os três encapuzado a todo o momento.

A policia militar e a policia civil esteve no local colhendo pistas e informações para dar inicio as investigações, sargento Almeida destacou que possivelmente seja uma quadrilha que esta realizando os assaltos nas propriedades rurais ao entorno de Pontes e Lacerda devidos os modos operantes dos indivíduos ser sempre o mesmo.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. Conheço muito a vítima, pessoa do bem. Infelizmente vivemos num país desmontado pela colondria do PT e seus asseclas, que em 14 anos de governo facilitou tudo para os bandidos!

Deixe uma resposta