POLÊMICA – Vereadores de Pontes e Lacerda querem baixar o salario de R$4.270,00 para um SALARIO MINIMO.

6

mail.google.com

euro pneu

Compartilhar

6 COMENTÁRIOS

  1. so baixar os salarios nao vai resolver muita coisa, precisa reduzir tambem, para o maximo de 5 a quantidade vereadores para nosso municipio. bem como fazer um limpa de funcionarios na area publica, que so recebem e nao prestam servicos nenhum.

  2. Em recente reportagem o Prefeito defendeu este secretário que aparece junto ao Vereador. Como pode o prefeito ao assistir essa reportagem onde seu secretário provoca e afirma que seu salário deve ser reduzido “abaixado”. Nem vou falar dos demais cargos que ele defendeu a redução de vencimentos. Vou me ater ao salário de secretário. ___ PREFEITO TENHA O MÍNIMO DE HOMBRIDADE. ___ O dinheiro é público, mas o senhor deve ter o mínimo de discernimento e vergonha, pois seu funcionário de confiança esta dizendo “ABAIXE O MEU SALÁRIO”.___ Vou ajudá-lo a entender como a sociedade vê tal atitude. Existem três hipóteses: o salário é realmente elevado para o nível do seu secretariado; ele não precisa disso, está te fazendo um favor ou ele não vale o quanto ganha. Nos três casos o senhor tomou um belo “TAPA NA CARA” de quem defendeu semana passada. Se o senhor fosse sério, EXONERAVA esse e outros Cargos de Confiança, que já tiveram comportamentos semelhantes. O senhor é o Pior Prefeito de todos os tempos, não administra, não houve a sociedade e não consegue gerir seus subordinados. Uma pena, pois votei no Senhor.

  3. Secretário de Meio Ambiente vai pedir demissão <<<>>> Não teve corragem e agora fica desdenhando, cria vergonha donizete.

  4. O vereador e secretario que realmente trabalham em prol da sociedade, tem que ser bem remunerado sim. Mas no caso de vocês dois se trabalhassem por um salario minimo ainda tava caro pelo serviço que prestam. E outra se estivessem trabalhando, não teriam tempo de fazer vídeo falando asneira.

Deixe uma resposta