POLÍCIA CIVIL COMBATE CRIME AMBIENTAL EM VILA BELA DA SS TRINDADE.

0
?

A POLÍCIA CIVIL DE VILA BELA DA SS TRINDADE não está medindo esforços no combate contra a criminalidade na região de fronteira, seja ela qual for. Ontem, após receber denúncia via 197 de crime ambiental nas margens da BR 174-B, uma equipe da POLÍCIA CIVIL DE VILA BELA DA SS TRINDADE, sob o comando do delegado CLAYTON QUEIROZ MOURA, se dirigiu até o local informado na denúncia.

Ao chegar no local, foi constatado a extração ilegal de terra bem  como a construção de um canal de mais ou menos 2, 50 metros de profundidade e que se estendia por quase 3.000  metro de comprimento para dentro da FAZ LAGOA ENCANTADA.  No local, estavam o gerente da obra e mais dois funcionários, que operavam duas máquinas, uma escavadeira de esteira HYUNDAI 220LC-9S e um trator de esteira KOMATSU D60-F.
Desta forma, as duas máquinas foram apreendidas e levadas à delegacia de POLÍCIA CIVIL DE VILA BELA DA SS TRINDADE, bem como seus  operadores e o gerente, que foram presos em flagrantes pela prática de CRIME AMBIENTAL, uma vez que não apresentaram os documentos pertinentes à autorização da referida obra. O gerente da obra e os dois operadores disseram que estavam a serviço da EMPRESA RONALDO CUNHA, de propriedade do sr RONALDO CUNHA. 
Sendo assim, o delegado determinou a lavratura do flagrante por CRIME AMBIENTAL. As investigações continuarão no sentido de identificar todos os responsáveis pela obra ilícita, uma vez que a mesma causou grandes danos ambientais à região, alguns talvez irreversíveis.
m_20150903_133606-horz-vert
KIHARA LOGO
mail.google.com
Compartilhar

Deixe uma resposta