Policia civil cumpre mandado de prisão do suspeito de matar a cunhada a facadas ano passado em Pontes e Lacerda.

0

A Policia Judiciaria Civil de Pontes e Lacerda em mais um belíssimo trabalho cumpriu o mandado de prisão do suspeito Arley Fagundes Ricardo.

Arley é suspeito identificado de cometer o crime de feminicídio em Pontes e Lacerda, o fato ocorrido em outubro de 2018.O suspeito matou a cunhada com diversas facadas,o crime aconteceu na frente da filha da vítima de 5 anos de idade.

Durante a abordagem

 

policial o suspeito se identificou com nome falso e apresentou identidade falsa com intuito enganar ação policial, o suspeito foi preso e também responderá por Falsidade ideológica.

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada de sexta feira (9), em

Documento apresentado para policia pelo suspeito.

uma residência localizada na rua amazonas atrás da escola 6 de agosto, a vitima identificada como Alessandra Fernandes Silva de 29 anos de idade, foi morta com requintes de crueldade, o principal suspeito do bárbaro crime é o seu cunhado, Arley Fagundes Ricardo de 33 anos o mesmo encontra se foragido.

Tudo aconteceu na frente de uma criança de 4 anos de idade,

A Jovem Alessandra Fernandes Silva de 29 anos de idade, foi morta com requintes de crueldade. O principal suspeito é o cunhado Arley Fagundes Ricardo.

no momento em que a guarnição policial chegou ao local a criança mencionava a seguinte frase ‘minha mãe ta morrida’, ao adentrar na residência os policiais se deparam com o corpo da vitima, com varias perfuração aparentando ter sido por arma branca ao lado do corpo os policiais ainda encontraram uma arma estilo garrucha, possivelmente também utilizada no crime. O cunhado segundo informações de familiares já havia tentado matar a vitima a cerca de 2 anos atrás só não conseguiu por que a arma lencou.

 

Arley Fagundes Ricardo de 33 anos de idade esta foragido qualquer informação que possa fazer com que a policia chegue ate o mesmo ligue na policia militar 190 ou na policia civil no 197 sua identidade sera mantida em sigilo e justiça sera feita contra o autor deste bárbaro crime.

Confira a reportagem da Tv Portal da Amazônia ao meio dia canal 12!

Compartilhar

Deixe uma resposta