Polícia Civil realiza prisão de acusado por assassinar a ex-mulher

Jovem de 17 anos é vitima de feminicídio no estado de Mato Grosso.

0
Jovem é mais uma das vitimas do feminicídio no estado de Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Judiciaria Civil de Mirassol d’Oeste, na tarde desta terça-feira (28), foi preso o acusado pelo assassinado da ex-mulher – Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos. O crime aconteceu no dia 13 de abril, no município de Mirassol, o suspeito é o ex-marido da vítima, Ronaldo José Souza Oliveira, de 24 anos.  

De acordo com relatos da polícia civil, o suspeito teria se escondido em diversos lugares no município, desde a data do crime. No dia do assassinato, o suspeito teria enviado mensagens para a mãe de Kendra, as quais diziam para a mulher ir buscar o corpo da vítima em frente à casa dela.                        

A jovem foi assassinada com três tiros em frente a residência onde vivia, no bairro Jardim das Oliveiras. Kendra estava na companhia de um amigo, de 25 anos, o qual também foi baleado no tórax, segundo informações, o mesmo teria permanecido internado no Hospital Regional de Cáceres.  

Através de relatos, a polícia informou que Kendra teria ido a um pub da cidade participar de uma festa, onde Ronaldo – o ex-marido, teria dito a um segurança do local, que a jovem era menor de idade. Kendra foi retirada da festa e acompanhada até sua residência por um amigo. De acordo com testemunhas, Ronaldo teria efetuado quatro disparos. 

O suspeito já consta com passagens criminais por lesão corporal e uso de entorpecentes. 

ViaNarrymah Gabrielly
Compartilhar

Deixe uma resposta