Polícia investiga se corpo é de jovem desaparecida

0

A Polícia Civil está investigando se o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá), na quarta-feira (7), é de Rosane Ferreira Sampaio, de 30 anos, que está desaparecida desde o dia anterior.

Apesar dos indícios de que se trata da mesma pessoa, os investigadores preferem a cautela e não confirmam a identidade da vítima.

A ligação entre o corpo e o sumiço da jovem aconteceu após ela ter sido identificada como proprietária do veículo encontrado em chamas próximo ao cemitério da cidade.

Pelo chassi, os policiais chegaram até a família de Rosane, que a confirmou como dona do carro e relatou seu desaparecimento.

Uma fonte da polícia explicou que o crime pode ter motivação passional. Um suspeito já foi identificado, porém não teve a identidade revelada.

O suspeito teria sido o último a ser visto ao lado da mulher, que é moradora de Peixoto de Azevedo.

Apesar de o cadáver ser de uma mulher, já que joias e peças íntimas femininas foram identificadas, a confirmação só será feita por meio do exame de DNA.

Segundo informações de pessoas próximas, Rosane é uma mulher tranquila. Ela é mãe de uma menina de 11 anos.

Carro em chamas

Conforme a Polícia Militar, no chamado recebido, o denunciante citou que um carro estava pegando fogo na estrada.

Com a ajuda de um caminhão-pipa, as chamas foram controladas. Quando o carro foi “revistado”, o cadáver foi encontrado carbonizado no porta-malas.

13939417_756878874454750_8403665682122907453_n

Compartilhar

Deixe uma resposta