Policia Judiciária Civil desarticula quadrilha especializada em Roubo a Caminhonete Hillux.

0

O LIG3000 FALA 750

Os Policiais da Delegacia Civil de Pontes e Lacerda desarticulou na madrugada de terça (5), uma quadrilha que era especializada em Roubos a caminhonete Hillux.

O bando somente na semana passada roubou duas caminhonetes no centro da cidade à quadrilha era muito bem organizada. Cada um recebia de acordo com o seu trabalho e empenho variando de 500 ate 3,500 reais.

O bando era tão conhecido pela sua eficiência que ate outros bandidos que roubavam caminhonetes em outras cidades passavam as caminhonetes para que eles passassem as mesmas para a Bolívia.

Mas a casa caiu para esse bando que através do serviço de inteligência da PJC prendeu boa parte da quadrilha que agora ira responder criminalmente, Sendo eles: Célio Silveira santos, Tiago Henrique, Jonata Araujo Galego, Natalino Ardia, Carlos Henrique Garcia, Juarez Lemes Gonçalves e Vandersom de Jesus Assis o Chaparrahlls.

Cada um tem sua versão uns dizem que é inocente, mas todos agora irão responder criminalmente, inclusive já foram reconhecido pelas vitimas.

Os delegados de Policia Civil Dr Gilsom Silveira e Felipe Leoni falaram que a quadrilha sempre agia com muita pressão psicológica e violência na maioria das vezes.

Por : Odenir Dias 

9

1214

78

750

 

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta