Policia Judiciária Civil desarticulou quadrilha que estava praticando furtos em Pontes e Lacerda

0

A prisão da quadrilha aconteceu apos a prisão de três pessoas que estava com um veiculo em atitudes suspeita na BR 174, o três havia acabado de tentar furta um veiculo na cidade de Conquista do Oeste.

Apos as investigações os Policiais Civis da Delegacia de Pontes e Lacerda localizaram, mas dois suspeitos em uma residência na Avenida Bahia no bairro Jardim Santa Fé.

3c504403-76ea-421b-aa37-cdffbd206e92

No local foi encontrado vários objetos e utensílios furtados de varias residência no final de semana, o líder da quadrilha é apontado como sendo Édipo Lauristom de 24 anos, morador de Pontes e Lacerda, seria ele que teria alugado a casa e trazido os demais integrante para a cidade para praticar os furtos, todos são de outras cidade sendo eles: Clevisom Rodrigues Nascimento (42), Jeferson Campo (20), Vagner Figueiredo (20), Édipo Lauristom (24) e Oseias Lucas da Silva (19).

Detido no Cisc todos negam as acusações que recai contra eles, mas para a Policia Judiciária Civil, não resta duvida alguma ate por que foram inclusive reconhecidos pelas vitimas, um rápido trabalho que colocou todos atrás das quadres e recuperou boa parte dos produtos furtados.

Compartilhar

Deixe uma resposta