Policia Judiciária Civil prendeu o autor do Latrocínio de Jose Luiz que aconteceu em agosto de 2014.

0
Jose Luiz Albuquerque Dutra de 52 anos.
Jose Luiz Albuquerque Dutra de 52 anos.

Através do serviço de inteligência da Policia Judiciária Civil foi preso Lucas Mizidio Barbosa de 21 anos de idade, ele foi o autor do latrocínio que vitimou Jose Luiz Albuquerque Dutra de 52 anos.

O crime aconteceu na rua Manoel F. Pereira, na noite do dia 8 de Agosto de 2014, Lucas Mizidio juntamente com um outro meliante que na época era menor de idade, entrou na residência pra roubar, a vitima quando percebeu que se tratava de um assaltou acabou entrando em luta corporal com o menor que estava com uma arma em punho.

Em um dos momentos quando a vitima estava quase detendo o menor o revolver acabou caindo da mão e foi parar próximo a Lucas, e com uma atitude de salvar a vida do amigo bandido, Lucas deu dois tiros na vitima, um atingindo a parte da barriga e o outro atingiu a testa. Jose Luiz foi socorrido e levado para o hospital Vale do Guaporé devido a gravidade ele foi removido para o Hospital Regional na cidade de Cáceres, a vitima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito 4 dias após o ocorrido.

Detido no paredão do cisc Lucas Mizidio negou ser o autor do disparo de arma de fogo que vitimou um trabalhador que havia acabado de chegar em sua residência, mas para a policia não resta duvida e não falta provas que comprove que ele foi o autor do disparo, inclusive ele foi reconhecido pelos familiares que estavam na residência no dia do crime.

O Delegado de Policia Civil Dr Gilsom Silveira enfatizou o empenho e o trabalho de todos os policiais para que pudesse prender e colocar atrás das grades o autor desse brutal latrocínio, “já estávamos atrás dele investigando e fazendo campana para prender esse meliante sabíamos nós que ele estava morando na Bolívia, no mínimo ele achou que todos aqui já tínhamos esquecido e resolveu voltar para a cidade, pelo seu azar e pela nossa sorte quando ele colocou os pés novamente aqui conseguimos logra êxito e prender ele”, disse o delegado afirmando ainda que se condenado a pena dele pode passar de 20 anos de prisão.  

Compartilhar

Deixe uma resposta