Policia Militar apreende menores famosinhos da internet que postaram fotos armados em Pontes e Lacerda.

0
Menores apreendidos pela policia com armas e drogas.

Em rondas policiais realizada na noite de quarta feira (21), no Bairro Jardim Morada da Serra, os militares reconheceram menores de 14, 15 e 16 anos que havia postado fotos com armas nas redes sociais.

A guarnição policial comandado pelo Tenente Mario visualizou os menores que ao perceber a presença policial bruscamente dobrou a esquina, tentando esquivar-se de qualquer possibilidade de uma abordagem.

No momento da entrevista policial os militares reconheceram que o menor assemelhava-se com o autor de postagens em redes sociais, onde na companhia de outro menor exibia armas de fogo trazendo assim enorme insegurança à população do município e desafiando as autoridades locais.

Ao ser questionado onde as armas estariam escondidas, o menor indicou uma residência no bairro Vila Guaporé, onde foi localizadas as armas e uma considerável quantidade de 95 gramas de Crack além de um simulacro de pistola Airsoft com carregador.

Diante dos fatos os menores com os materiais ilícitos apreendido foram conduzidos ao Cisc, para que seja tomadas as devidas providencias que o caso requer.

Compartilhar

Deixe uma resposta