Polícia Militar de Pontes e Lacerda recupera motocicleta roubada em Comodoro.

0

rtyrtyr

Durante ao atendimento a uma simples ocorrência de Trânsito, o tirocínio policial falou mais alto, e a casa de mais um ” esperto” foi derrubada.

Na tarde desta quinta feira, policiais Militares de Pontes e Lacerda foram acionados para o atendimento XQERGTQERGde um acidente de Trânsito no bairro Parque Santa Cruz, onde uma motocicleta teria se envolvido num acidente sem maiores gravidades com um veículo Fiat Uno. Os policiais se deslocaram até ao local, onde localizaram apenas o veículo Fiat Uno, e passaram e indagar as pessoas próximas ao local, a respeito da motocicleta que também estaria envolvida. Após algumas perguntas, os policiais conseguiram descobrir onde estaria a moto, foram até ao local, nas proximidades, onde um indivíduo informou que após o acidente, o motociclista, teria pedido para que ele guardasse o veículo em sua residência, tendo em vista o veículo estar com a documentação atrasada, e a polícia poderia apreender, caso a encontrasse.

Segundo informações da Policia Militar, o policiais foram até a unidade de saúde onde encontraram Lucas Mizídio Barbosa de 20 anos, que pilotava a moto, o mesmo recebia atendimentos médicos, pois sofreu uma queda e ficou com escoriações leves no joelho, logo depois para a Delegacia. Ao checar a situação da moto, foi constatado que ela havia sido roubada em Comodoro.

Lucas Mizidio Barbosa, de 20 anos, assumiu ter comprado a motocicleta por R$1.000,00 e também afirmou que sabia de sua procedência.

A Vitima B.F.S.S. de 19 anos, que trabalha em um supermercado na cidade de Comodoro relata o roubo de sua Motocicleta QBS‐6576, Honda CG 150, branca 2015 , da cidade de Comodoro. No dia 15 de Setembro por volta das 19:30 horas, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda estão investigando o caso, onde possivelmente teremos mais informações de quem praticou o roubo do veículo na cidade de Comodoro.

euro pneu

750

Compartilhar

Deixe uma resposta