Policia militar de Pontes e Lacerda recupera veículo roubado em Cuiabá.

0

O veículo foi roubado em Cuiabá no último dia 21, os meliantes renderam a família e subtraíram da residência dois veículos além de objetos de valores.

Na madrugada de segunda-feira 25/06 a guarnição policial da Tenente Eveline e Soldado Bruno Campos avistaram o veículo Renegade na contra mão no centro de Pontes e Lacerda a princípio o motorista relatou para os policiais que mora em Cáceres e estava indo para Comodoro porém parou em Pontes e Lacerda a procura de algum lugar para comer, o veículo no primeiro momento foi liberado porém os policiais seguiram de longe enquanto outros policiais no quartel fazia a checagem do mesmo, momento em que descobriram que se tratava de um veículo roubado.

O suspeito já estava na BR 174 B sentido a rodovia que liga ao país vizinho Bolívia, possivelmente para onde estaria indo o suspeito identificado como Fernando Ferreira Bezerra de 34 anos de idade, relatou que é analista de sistema e estava indo para Comodoro, o veículo havia pegado emprestado de um amigo não sabendo que se tratava de um veículo roubado.

Tenente Eveline da Polícia Militar falou dos trabalhos policiais que resultou na recuperação do veículo e na prisão do suspeito.

Confira a reportagem da Tv Portal da Amazônia com Odenir Dias:

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta