Policia Militar impede roubo no bairro vila Guaporé e prende um suspeito.

0

Na noite de ontem (08/01) a policia militar frustrou uma tentativa de assalto no bairro Vila Guaporé, os policiais receberam uma denuncia via 190 de que iria acontecer uma tentativa de roubo de uma caminhonete, diante das informações os policias montaram cerco e começaram a fazer rondas pelo bairro e pelas estradas vicinais que dá acesso a Pontes e Lacerda.

Durante as rondas a guarnição da PM comandada pelo tenente Vilalba juntamente com policiais Fernandes e Bruno Campos avistaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE e ao tentar realizar abordagem dos mesmos na Rua Maranhão eles empreenderam fuga dando inicio a uma perseguição que terminou após os meliantes baterem em um muro de uma residencia no bairro Vila Guaporé.

Durante a perseguição os meliantes tentaram atirar na guarnição policial no entanto a arma falhou, os policiais militares revidaram e acabou acertando um dos suspeitos, que portavam uma pistola 765, momento esse em que eles bateram no muro.

Um dos suspeitos conseguiu fugir já o outro identificado como Marcelo Henrique Faria Valim de 23 anos foi preso em flagrante o mesmo foi alvejado por um disparo de arma na região da perna e foi encaminhado para o hospital Vale do Guaporé e posteriormente encaminhado para o hospital regional em Cáceres.

O suspeito Marcelo Henrique possui varias passagens policiais inclusive por roubo a mão armada, a PJC agora está realizando diligencias para chegar ate o segundo suspeito que estava nesta ação criminosa.

Graças a ajuda da comunidade a PM conseguiu evitar que mais uma família ficasse nas mãos de marginais.

Assista a reportagem da TV Portal da amazônia ao meio dia canal 12 com Odenir Dias!

Compartilhar

Deixe uma resposta