Policia Militar prende quadrilha por tentativa de roubo em residência no bairro Santa Fé.

0

Foi registrado na noite de segunda-feira (04), em uma residência localizada na Av. Bahia, bairro Santa Fé, uma tentativa de roubo. A ação realizada pelos meliantes, dos indícios de planejamento para o roubo na residência, a qual continha em sua garagem uma caminhonete Hillux, um Corolla e um Étios, além dos veículos, uma moto Fan 160.

Durante o ato, foram colocados objetos de valor dentro de um dos veículos e mantidos em refém um casal. Ao tentarem sair da casa, um dos veículos teria apresentado alguma falha, a qual os integrantes da quadrilha constataram que poderia ser a falta de combustível, o que levou dois dos membros irem ate um posto de combustível, enquanto o restante do grupo aguardava o retorno dos comparsas.

A Policia Militar, a qual realizava rondas pelo bairro Vila Guaporé, relatou atitudes suspeitas nos dois homens com galão de combustível, realizando a abordagem e levando os dois ate o quartel da Policia Militar, onde ambos confessaram o roubo planejado.

Chegando a residência indicada, os Policiais Militares foram recebidos com disparos por um dos membros da quadrilha, o qual estava em cima do telhado e fugiu pelo terreno localizado no fundo da residência.

Em negociação com os criminosos, os policiais conseguiram libertar os reféns e realizar a prisão dos criminosos, os quais foram encaminhados para o quartel, sete homens foram presos.

Compartilhar

Deixe uma resposta