Policia prende ladrões de gado em Araputanga

0

O proprietário da Estância Santa Márcia,  localizada nas proximidades da Raizama, Araputanga, foi “visitado” duas vezes por ladrões de gado.

O primeiro furto ocorreu na segunda-feira, dia 30 de outubro quando houve o furto de quatro cabeças de gado. O segundo furto chegou ao conhecimento das autoridades durante a noite de sexta-feira, dia 03 de novembro; na ocasião outras duas cabeças de gado foram furtadas.

No segundo furto, os ladrões deixaram a propriedade, em uma caminhonete D-10 vermelha, ano e modelo 1981, placas de São José dos Quatro Marcos  CXS 0184. O veículo que seguiu no sentido Indiavaí, teve as letras da placa anotadas pelo dono da propriedade.

DILIGÊNCIAS

A Polícia promoveu diligências e descobriu que o veículo esteve estacionado próximo ao Posto de Saúde de Indiavaí; antes de raiar o sol, na madrugada de sábado (04/11, o proprietário de um açougue  partiu com a caminhonete em direção a Araputanga, para abater os animais em alguma chácara; policiais Militares de Araputanga e de Indiavaí fizeram diligências na Zona Rural, localizando o veículo suspeito próximo a um curral, encontrando dois homens, um de 40 anos dono de um açougue em Indiavaí, outro  homem de 37 anos e um adolescente de 16 anos. Um dos animais com a marca 1C indicada pela vítima, já havia sido abatido.

PRESOS EM FLAGRANTE

Os homens foram presos em flagrante, o menor apreendido e levados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Araputanga;  o animal vivo e a carne do animal abatido foram entregues ao proprietário.

Fonte: Jornal Oeste de Cáceres

Compartilhar

Deixe uma resposta