Policiais civis recuperam camionete roubada de família em Pontes e Lacerda.

0

Equipe da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) recuperou nesta sexta-feira (15.05) uma camionete roubada em Pontes e Lacerda, na mesma região.

Após ser comunicada de que o veículo roubado estava passando pelo município, na estrada que dá acesso à Bolívia, os investigadores, coordenados pelo delegado Maurício Maciel, realizaram diligências na tentativa de recuperar o veículo.

Na estrada do seringal, nas imediações da fazenda Sagrado Coração de Jesus, a equipe localizou o veículo às margens da estrada. Os investigadores constataram que a camionete teria sido abandonada há pouco tempo e fizeram buscas na mata fechada para tentar localizar o suspeito, que fugiu.

O veículo foi apreendido e rebocado até a delegacia de Vila Bela. As investigações prosseguem para localizar o suspeito do roubo.

A camionete foi roubada no início da manhã de sexta-feira de uma família no Jardim Santa Fé, em Pontes e Lacerda. Conforme uma das vítimas relatou à Polícia Civil, cinco homens entraram na casa anunciando o assalto e que queriam a camionete.  Uma das vítimas foi mantida dentro de um dos cômodos da casa por três dos suspeitos, que estavam armados. Os criminosos fugiram levando a camionete e outros pertences da casa, como dois televisores, aparelho celular, dinheiro e pertences pessoais.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Compartilhar

Deixe uma resposta