Policiais do Gefron e PF localizou de 5 tablete de entorpecente e prendeu em flagrante de 1 pessoa

0

Em operação conjunta realizada pelos policiais do Gefron e Policia Federal, resultou na localização de mais de 5 quilos de entorpecente além da prisão em flagrante de uma pessoa, o trabalho policial iniciou após uma denuncia anônima. Relatando que havia que um veiculo GOL com placas de Cáceres capotado na região de fronteira, mas precisamente na comunidade de Corixinha e que estaria carregado com entorpecente, e que um veiculo guincho iria buscá-lo.

Após receber a denuncia os policiai realizaram diligencias preliminares e foi obtida informação que o veiculo em questão estava em uma borracharia na comunidade de Corixinha.

No momento do embarque do referido veiculo foi abordado o motorista do guincho e o proprietário da residência, e ambos disseram que o veiculo pertencia a Joaquim Maciel Jorge Bordon.

O motorista do guincho disse que foi contratado pelo senhor BORDON, e que entregaria o veiculo na rua dos Tuiuius Bairro Vila Mariana em Cáceres e que a equipe policial deslocou até o referido local da entrega, onde foi dada voz de prisão para o senhor Joaquim, no momento da entrega do veiculo.

Diante dos fatos o suspeito e os veículos foram encaminhados para a delegacia da Policia Federal de Cáceres, para que seja tomada as devidas providencias que o caso requer

Compartilhar

Deixe uma resposta