Policiais Militares do 18º BPM de Pontes e Lacerda recuperam caminhonete roubada que estava sendo levada para a Bolívia.

0

BANNER PARA SITES DE DIVULGAÇÃO EMPÓRIO DO PEIXE

Após receberem informações de um roubo ocorrido por volta das 22: 30 horas, no Distrito de Adrianópolis, distante de Pontes e Lacerda, 30 KM, e localizado na BR‐ 174. As informações via Rádio, relatavam que uma quadrilha entrou em uma propriedade, e após render a família, roubaram uma caminhonete Ford Ranger de cor branca com placas QBE‐6244, da cidade de Jauru‐MT, e também uma motocicleta Honda Bross. De imediato os policiais passaram a realizar diligências, principalmente na BR‐174, que seria uma das principais rotas de fuga, e também acesso a estradas que dão acesso a Bolívia, destino provável do referido veículo. Durante as rondas, um veículo cm as mesmas características foi visto abastecendo no auto Posto Verdão. Ao se aproximarem, os policiais puderam constatarem que era realmente o veículo roubado em Adrianópolis.

O veiculo foi abordado, e um Suspeito de nome Éder Bispo dos Santos estava conduzindo o veículo. Ao ser indagado a respeito do veículo, o mesmo relatou ter pegado momentos antes, em outro posto de gasolina, de um indivíduo de nome Renato. No veículo foram encontrados R$633,00 ( seiscentos e trinta e três Reais), e com o suspeito foram encontrados mais R$ 152,00 ( cento e cinquenta e dois Reais). O mesmo recebeu “VOZ DE PRISÃO”, e foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, para demais providências. Os policiais Militares realizaram um brilhante trabalho, e agora os trabalhos de investigação estão a cargo dos investigadores da Polícia Civil, que já estão trabalhando no caso para identificar e prender a quadrilha.

Fronteira Alerta

KIHARA LOGO

Oficina central materia

Compartilhar

Deixe uma resposta