Policiais realizam operação ao tráfico e prendem dois suspeitos

0


Policiais Militares do 12º Comando Regional de Pontes e Lacerda apreenderam na manhã desta sexta-feira (03), em ação conjunta com a equipe de policiais da Força Tática do 12° CR, Núcleo de Inteligência GEFRON e Agência Regional de Inteligência do 12° CR, prenderam dois suspeitos, sendo um deles foragido do presídio da Mata Grande.   

As equipes teriam identificado uma propriedade rural a qual estaria sendo utilizada como ponto de apoio para o tráfico de drogas. Diante da descoberta, em conjunto os policiais se deslocaram até a propriedade, onde avistaram dois suspeitos correndo para região de mata, localizada nos fundos da propriedade. 

Foi realizado o cerco policial do local, contando com a participação do cão k9 – Tessa, a qual ajudou os policiais nas buscas pelos suspeitos. Entre os suspeitos foram identificados pelas iniciais T.O.R de 16 anos, o rapaz relatou que tentou fugir, por saber que a propriedade é utilizada como ponto de apoio ao tráfico de drogas, o mesmo ainda teria tentado fugir novamente, mas foi detido pelo cão k9.  

As equipes de força tática continuaram as buscas localizando o suspeito O.P. de 54 anos, que estaria  escondido em meio a uma área alagada. Quando localizado, os policias questionaram a fuga do suspeito, o mesmo teria dito que é foragido do presídio da Mata Grande – localizado na cidade de Rondonópolis, e do presídio em Alcaçuz – localizado no Rio Grande do Norte.  

Em buscas na propriedade foram localizados: 

  • 01 Fuzil calibre 762  
  • 01 espingarda calibre 12  
  • 01 espingarda Sumatra   

 

 

 

Ainda foi encontrado o valor de R$ R$18.000,00 em moeda nacional e dois veículos – uma caminhonete Hilux e uma caminhonete S10, os quais eram utilizados no transporte de entorpecentes para a região nordeste do Brasil.  

 

FonteNarrymah Gabrielly
Compartilhar

Deixe uma resposta