Presidente da Sicredi Noroeste MT e Acre está cada vez mais próximo dos associados.

0

Projeto Mesa do Presidente foi realizado em todas as agências da Cooperativa

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre associados, conselheiros, coordenadores de núcleo e colaboradores, a Cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre desenvolveu o projeto Mesa do Presidente. A ação foi realizada em todas as 16 agências da Cooperativa com o objetivo de ouvir críticas, elogios e sugestões.

A primeira agência a receber o Projeto foi a sede, em Araputanga, no mês de julho e finalizou no dia 11 de dezembro na cidade de Acrelândia, no Acre. No total, mais de 450 pessoas entre conselheiros, coordenadores de núcleo e colaboradores participaram, além de centenas de associados que puderam ter um contato direto com o presidente da Cooperativa, Eduardo Ferreira, com a vice-presidente, Cristiane Marques e com o conselheiro de cada cidade.

As demandas pontuadas foram anotadas e terão seus encaminhamentos e retornos logo no início do próximo semestre. De acordo com Eduardo Ferreira, o Projeto superou as expectativas pela presença e participação efetiva dos associados. “Nós tivemos a prova de que o sistema cooperativo fica mais forte com a participação de seus membros. Essas informações coletadas servirão para melhorarmos a nossa Cooperativa e deixá-la cada vez mais sólida.” Ele ressalta que com a aproximação aos associados, conselheiros, coordenadores de núcleo e colaboradores, haverá uma maior facilidade em colocar em prática as ações sugeridas.

Além do atendimento nas agências, o Presidente também visitou associados e pode ver de perto como o Sicredi tem incentivado a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade. A Mesa do Presidente auxilia as atividades que já são realizadas nas Reuniões e Assembleias de Núcleo, quando os associados podem propor ações que visem fortalecer a Cooperativa, resultando na melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade.

Sobre a cooperativa

A cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre atende 17 cidades em Mato Grosso e todos os 22 municípios no Acre. Possui 16 agências, sendo 14 em solo mato-grossense e duas no território acreano, somando cerca de 30 mil associados. No ano passado atingiu R$ 23 milhões em resultados, sendo que cerca de R$ 3,8 milhões foram distribuídos aos associados diretamente na conta corrente.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis emwww.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Renan Gomides | Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Deixe uma resposta