Projeto de Lei que institui o “Dia Municipal dos Desbravadores e Aventureiros Adventistas” é aprovado pela Câmara de Vereadores.

0

O objetivo do projeto é comemorar a data através de atividades voltadas para as crianças e adolescentes, levando até elas conhecimento e orientações sobre saúde, convívio social, família, religião e orientações sobre o não uso de álcool e drogas.

Os Clubes dos Desbravadores e dos Aventureiros são organizações que representam jovens com idades entre 06 a 14 anos. Hoje, já somam mais de 2 milhões e 300 mil desbravadores em todo mundo.

Em Pontes e Lacerda, o referido Projeto de Lei, irá instituir sempre ao terceiro sábado do mês de março a celebração do “Dia Municipal dos Desbravadores e Aventureiros Adventistas”.

De acordo com a vereadora Márcia Ponte (SD), autora do projeto, os Clubes dos Desbravadores e dos Aventureiros atuam sempre nas áreas em que não há projetos sociais ou programas voltados para o público jovem.

Atuante no município, o clube Portal da Amazônia e o Falcões de Prata, sempre abraçam campanhas importantes em Pontes e Lacerda.

Por Adriano Monezi – Assessor de Comunicação

Compartilhar

Deixe uma resposta