PRONTOS À ALCANÇAR AS BENÇÃOS.

0

 João 15:7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos serás feito.

Antes mesmo de começarmos  nossas orações  precisamos de ter certeza  principalmente quando entram algumas petições ao Senhor que para requerermos algo  é necessário que nós estejamos n’Ele , firme com Ele na intimidade, na busca, no relacionamento e a palavra d’Ele precisa estar em nós e a mesma palavra nos ensina que nós necessitamos estar enxertado , ligados na videira , videira que é Jesus , e o nosso Pai é o lavrador(Deus) e assim desta maneira  temos o livre acesso de pedirmos tudo o que quisermos (mas sabemos que é de acordo com a palavra ,  com a vontade d’Ele , porque temos intimidade com Ele, o conhecemos e assim nos será feito ) e Ele mesmo acrescenta através da sua palavra isto à nós .

E este versículo em João vem falando da importância da nossa permanência em Deus e a produção de frutos para a sua gloria , pois, Jesus tornou possível l que n’Ele habitamos , e que Ele habite em nós , de tal modo que a sua vontade e a nossa se fundam numa só vontade unindo-nos assim ao coração d’Ele . Desta maneira  nossa mente será uma só com a d’Ele e será seguro para pedirmos aquilo que desejamos , aí sim poderemos pedir sim o que quisermos e Ele o fará , pois, quem o ama permanecerá na videira ,e estes ramos tornam tanto valiosos para o agricultor quanto à própria videira   , pois somos tão amados, por isso por vezes  somos   podados em alguns lugares, purificados tudo para seu propósito  e também para sua glória..

Então que não deixemos nunca que este relacionamento entre nós e o Senhor seja interrompido para que assim nossas bênçãos também venham a ser , imagine só um filho perto do pai sempre esta protegido , agora longe fica mais difícil, então que a cada dia mais pedimos que o Senhor nos ajude à ter mais fé, a crermos mais nas promessas do Senhor para nós e assim vamos nos guiando nos caminhos da luz que são os caminhos do Senhor, pois, o Senhor sempre nos escuta, nós é que precisamos sempre esta atentos à sua  voz. Amém.

Cris Cavalcanti

euro-pneu

OUTDOOR-MACEIO-OK

Compartilhar

Deixe uma resposta