Quatro pessoas foram presas suspeitas de trafico de drogas; Caminhão com placa de Pontes e Lacerda estava carregado com droga.

0

Uma operação integrada entre Gefron e Policia Federal de Cáceres na região de Brasnorte -MT na manhã de domingo (01/09) resultou na abordagem de um caminhão Mercedes Bens 1620 branco de placa CVN-3518 de Pontes Lacerda, caminhão este que já era alvo de denúncias anteriores, diante da visualização do caminhão naquela região, os policiais abordaram o caminhão em uma propriedade localizada na Gleba Tibaji que fica nas proximidades da cidade de Brasnorte , onde foi localizado no assoalho da carroceria do caminhão uma grande quantidade de entorpecente , em continuidade na propriedade foi localizado mais uma grande quantidade de entorpecente enterrada e vários materiais para utilização de refino e desdobramento de droga, onde os policiais localizaram uma prensa industrial, fitas, maquinas de lacração de sacola, vários rolos de sacola, insulfilme, arrebitadeiras e balanças de precisão, e concluíram que aquela propriedade estava sendo utilizada como refinaria, um centro de distribuição de cocaína.

O caminhão saiu do posto Tuiuiú da cidade de Pontes e Lacerda e deslocou direto para a fazenda. O motorista falou que iria receber 10 mil reais pelo transporte e o caseiro recebia 2 mil reais só para cuidar da propriedade. Diante dos fatos suspeitos e materialidades foram encaminhados para delegacia da policia federal de Cáceres, para as providências cabíveis que o caso requer.

Foram apreendidos 01 (um) caminhão Mercedes bens 1620 branco de placa cvn-3518 de Pontes Lacerda; 01 (um) fiat uno de cor branca e placas ndh7227; 01 (um) fiat uno de cor prata e placas nju-9234; 609 (seiscentos e nove) tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína e 02 (dois) tabletes de substancia análoga a pasta base de cocaína.

Foram presos 4 suspeitos de trafico de drogas : P. O. O. C. 24 anos; M. A. P. 49 anos; N. P. 52 anos e J. C. G.  A. 40 anos.

 

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta