Quatro são presos pelo Gefron com 31kg de drogas na zona rural de Porto Esperidião.

0
Foto: Gefron/ Ed. AkitafacilNews

Quatro pessoas foram presas pelo Gefron na madruga deste sábado (08/12) por volta de 01h00min suspeitas de tráfico de drogas na zona rural de Porto Esperidião, região de fronteira.

A equipe de policiais militares do GEFRON, realizava patrulhamento em uma região de chácaras na zona rural do município de Porto Esperidião quando por volta das 01h00min, visualizou um veículo de cor branca trafegando em baixa velocidade pela via.

Os policiais se aproximaram para fazer abordagem e averiguar o que estava acontecendo quando avistou duas pessoas caminhando em direção do carro com sacos nas costas, sacos de sal mineral similar aos utilizados pelos “mulas humanas”, foi realizada a bordagem dos suspeitos simultaneamente bem como abordagem do veículo, porém o condutor tentou fugir mas acabou batendo na cerca, um dos ocupantes do carro conseguiu escapar tomando rumo ignorado, já o condutor e o carona que estava no banco de trás foram presos juntamente com os suspeitos que carregavam cada um uma canga de substância aparentando ser cloridrato de cocaína.

A pesagem do material totalizou aproximadamente 31,500 kg (trinta e um quilos e quinhentos gramas) distribuídos em 29 invólucros, os suspeitos informaram que estavam vindo do pais vizinho, Bolívia, saindo de la na noite de quinta-feira (29/11) da semana anterior, e que foram orientados a chegar na madrugada de sexta para sábado para fazer a entrega do entorpecente.

Segundo os suspeitos, foram contratados para fazer o transporte da droga por uma pessoa de nome William que conseguiu fugir.

Os suspeitos  Marcelo de Souza carvalho de  28 anos,Clauzemar Pereira dos Santos de 30 anos,Frederico Gama Costa de 25 anos e Luiz Marcio Penha de 35 anos juntamente com os materiais foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Cáceres para as providências que o caso requer.

🚨Disque denúncia Gefron ligue: 08006461402 🚨

Compartilhar

Deixe uma resposta