Sindicato Rural de Pontes e Lacerda confirma cancelamento da 28ª Expoeste, projetada para este ano.

0
Foto:Leandro Regis

Exposição seria realizada na primeira semana de agosto

O Sindicato Rural de Pontes e Lacerda confirmou na manhã desta terça-feira (14), o cancelamento da 28ª Expoeste, projetada este ano em Pontes e Lacerda.

O cancelamento acontece em virtude da pandemia do novo coronavírus e de acordo com o presidente da instituição, Michel Leinat, a decisão foi tomada em conjunto com os demais membros da diretoria.

“Infelizmente o momento não é propício para falar de festa. Marcamos essa entrevista para anunciar o cancelamento da Expoeste 2020”.

Questionado sobre a Oeste Rural Show, ele disse que a Diretoria tem mantido contato frequente com os palestrantes e patrocinadores para não tomar decisões precipitadas.

“Em relação a Oeste Rural Show, nós estamos trabalhando com cautela para não tomar decisões precipitadas. Como se trata de uma feira de negócios, a gente precisa tomar muito cuidado para não alterar a data novamente”, explica Michel.

“A gente pensa em fazer alguma coisa ainda este ano, mas tem que ser estudado e não há nada concreto. O momento não é oportuno. Estamos vivendo um momento muito triste na nossa cidade, assim como no Brasil e em boa parte do mundo. Nós precisamos de alegria, mas alegria com saúde”, pontuou o presidente da instituição rural.

Por: Leandro Régis

Compartilhar

Deixe uma resposta