Situação da coleta de lixo ganha destaque durante 17ª Sessão Ordinária.

0

A 17ª Sessão Ordinária aconteceu na manhã desta segunda-feira (10). Os vereadores defenderam os interesses da população, realizaram oito indicações e encaminharam três requerimentos ao Executivo Municipal

Durante a realização da 17ª Sessão Ordinária, os vereadores no uso da palavra na tribuna, debateram assuntos relacionados à Saúde Pública, Educação, Esporte e Infraestrutura.

Um dos pontos que ganhou destaque durante a sessão está relacionado à coleta de lixo do município, que de acordo com os parlamentares está deixando a desejar e com isso a comunidade vem sofrendo com o acumulo do lixo na frente das suas residências.

Uma convocação por parte do presidente da Casa de Leis, Maxsuel Guimarães (PSDB), irá tratar com os responsáveis pela empresa que realiza a coleta do lixo, esclarecimentos sobre o que está acontecendo e o porquê da demora de se coletar o lixo urbano.

Participaram da 17ª Sessão Ordinária os vereadores, Anderson Barbosa (PP), Antônio Oliveira Pedrosa (SD), Cleber Sella (PMN), Dra. Teresinha Aparecida Nunes da Cunha (PRB), Ivanildo Amaral de Queiroz (PSD), Jodeilson Rogério Barros de Souza (PV), Márcia Ponte (SD), Maxsuel Freitas Guimarães (PSDB), Natalícia Inácia (PP), Pedro Vieira (PSD) e Sérgio Luiz Pereira Junior (PRB).

Por Adriano Monezi – Assessor de Comunicação

Compartilhar

Deixe uma resposta