SUSPEITO DE TENTAR ROUBAR MOTOTAXISTA É SALVO DE LINCHAMENTO PELA PM NESTA QUARTA FEIRA EM CÁCERES

0

unnamed-2

Por volta do meio dia desta quarta feira, 21/12, um pampêro medonho ocorrido no pronto socorro, marcou a tarde hoje em Cáceres, isso tudo porque, segundo informações havia um grupo de mototaxistas querendo linchar um sujeito que segundo eles (mototaxistas) havia tentado roubar a moto de um dos motoqueiros.refrilar

Diante desse pampêro danado a rádio patrulha da policia militar imediatamente foi pro local, chegando lá o pau já estava quebrando e o suspeito, identificado pelas iniciais D.F.M. de 32 anos, estava meio moído no cêpo e depois de muito custo os policiais retiraram o mesmo das mãos dos mototaxistas, com isso acabando com a confusão.

Em conversa com os mototaxistas eles disseram que o motivo desse trupé danado foi porque por volta da meia noite, já na madrugadinha de hoje, um mototaxista de iniciais B.P.S. de 51 anos, de um ponto próximo ao pronto socorro, havia sido vítima de tentativa de roubo, praticado pelo suspeito.

O fato se deu quando a vítima recebeu uma ligação do Bairro Jardim Guanabara para fazer uma corrida, nisso, o mesmo foi, chegando lá panhou o suposto passageiro e saíram, acontece que quando passavam pela Avenida dos Estados, já no Bairro Monte Verde, em uma parte escura, o tal passageiro anunciou o roubo e nesse atropelo os dois (vítima e suspeito) caíram da moto e se machucaram, sendo que o suspeito (carona), machucou o ombro e levou um corte na testa, assim desistiu do roubo, deixando a moto e a vítima caídos no chão e correu, tomando rumo ignorado.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Após a vítima (mototaxista) ser socorrido por um conhecido, ele voltou pro ponto e lá contou oque havia acontecido, disse também que possivelmente o sujeito que tentou lhe roubar iria procurar o pronto socorro pra tomar um remédinho e curar a machucadura, então passou as características do sujeito para os amigos e avisou para ficarem de ôio.

Então os mototaxistas rsolveram tirar plantão no pronto socorro a espera do sujeito, ai……………espera daqui, espera dali e num que quase na hora da bóia (almoço), o sujeito chegou e como a turma já sabia a feição dele, pronto ! o pau quebrou, arrastaram ele pra fora e começaram o corretivo eai deu no que deu.

Os policiais conversaram com a vítima e ele reconheceu sem sombra de dúvidas o indivíduo como sendo oque tentou lhe roubar na madrugada, disse ainda que não tem como errar, pois ficou cara a cara com ele.

Por sua vez o suspeito disse que isso é tudo mentira, que não tentou roubar ninguém, porém não soube explicar a machucadura.

O suspeito foi encaminhado pro CISC para as devidas providências.

Por Urtigão

Ripa Nos Malandros

quibom-segunda-e-quinta

15622398_653004164878462_6716832324414503219_n

Compartilhar

Deixe uma resposta