Tentativa de homicídio é registrada no bairro Morada da Serra em Pontes e Lacerda.

0

A tentativa de homicídio aconteceu nessa  madrugada por volta de 1h30m no bairro Jardim Morada da Serra em Pontes e Lacerda.Um homem foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar  recebeu uma denuncia de que teria ocorrido um disparo de arma de fogo no bairro Morada da Serra ao chegar no local foi constatado a veracidade da denuncia. Segundo a PM a amasia da vítima relatou que ambos são usuários de drogas e poucos minutos antes chegou um indivíduo em sua casa cobrando uma dívida. Momentos depois ela escutou um disparo de arma de fogo.

A mulher não soube informar quem é o suspeito e nem a qualificação completa da vítima, conhecendo-o apenas como “marquinhos”, por estar com ele por apenas uma semana.

A vítima foi encaminhada ao hospital Vale do Guaporé pelo Corpo de Bombeiros Militar para atendimento médico. Foi lavrado o boletim de ocorrência policial militar e registrado na delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento e demais providências cabíveis ao caso.

Confira a reportagem da Tv Portal da Amazônia ao meio Dia no canal 12!

Compartilhar

Deixe uma resposta