Vereador Anderson Barbosa Recebe Secretario de Obras e apresenta demandas da zona rural

0
????????????????????????????????????

Na ultima segunda feira (17) o vereador Anderson Barbosa (PP), recebeu em seu gabinete o secretario de Infra Estrutura e Serviços Públicos (Obras) Jose Garcia dos Santos Neto, na oportunidade o parlamentar apresentou ao secretario as necessidade e demandas da zona rural.20150503_155026 

O vereador apresentou ao secretario as demandas das Comunidades Rurais (Triunfos e Vila Matão) as cobranças são varias tais como: implantação de manilha ou ponte e abertura de Estrada na Anta Morta(acesso ao Leisinho), colocação de manilha na estrada do matão (Prox. ao Tindor), Canteiro Central Iluminado, manutenção da iluminação pública da Vila Triunfo/Vila Matão(onde for necessário), manutenção/recuperação em todo o trecho da Estrada do Matão(MT473) e recuperação das pontes de madeira antes do período chuvoso.

O secretario se comprometeu em iniciar os trabalhos Recuperação e Manutenção da Estrada do Matão ainda esta semana e com relação aos demais pontos de abertura de estrada e colocação de manilhas se prontificou em atender o mais breve possível.

Com relação ao canteiro central 20150503_155055com iluminação (Vila Triunfo), o secretario está estudando possibilidade de executá-lo com recursos do FETHAB e a manutenção da iluminação pública será realizada assim que chegar os materiais necessários. E ainda afirmou que algumas pontes após a Fazenda Pau D`alho até a Casa branca poderão ser substituídas por manilhas para evitar as despesas rotineiras com recuperação das pontes.

O vereador agradeceu ao secretario pela atenção e destacou que as necessidades apresentadas são cobranças da própria população “Tenho visitado em loco todas essas comunidades e pude vivenciar a difícil realidade devido aos problemas principalmente de trafegabilidade dos moradores ao longo da MT, da Vila Matão/Vila Triunfo, quero aqui agradecer ao secretario que se prontificou em resolver os problemas, o mais urgente é a recuperação/manutenção da MT 473 que trás prejuízos enormes aos usuários” Disse o parlamentar.

mail.google.com

euro pneu

Compartilhar

Deixe uma resposta