Vereadores acompanham serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais

1

Depois de diversas solicitações e cobranças no plenário da Câmara Municipal durante sessão ordinária começam a ser realizados trabalhos de manutenção e recuperação das estradas vicinais da zona rural.

Vereadores Anderson Barbosa Cléber Sella e Rogério Lero Lero acompanhar em loco a execução dos serviços na Gleba São João que dá acesso à Fazenda São José.

Segundo Kleber sella Essa é obrigação do executivo juntamente com a câmera de vereadores buscar solução para nossa população para o vereador Rogério lero lero esse é o caminho trabalho em conjunto entre a câmera e a prefeitura buscando atender às necessidades da população.

Vereador Anderson Barbosa finaliza dizendo que essa é obrigação do poder público municipal, ou seja, legislativo e executivo trabalhando para solução chegar para população.

É obrigação do poder público oferecer condições de trafegabilidade para os usuários dessas estradas vicinais seja para escoação da produção ou até mesmo para o transporte escolar ou por qualquer que seja a necessidade.

Começou na Gleba São João, logo após nas Glebas Pindaituba, Lagoinha, Scatolin, Primavera e Estiva velha.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. BOM TRABALHO DOS VEREADORES AO ACOMPANHAMENTO! MAS VOU COMUNICAR PRINCIPALMENTE À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL , QUE NEM SE QUER COMENTARAM SOBRE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DA GLEBA CÓRREGO DA ONÇA! OS MORADORES DE LÁ SOFREM MUITO TAMBÉM!

Deixe uma resposta