Vereadores cobra agilidade e rapidez dos deputados para liberação da Serra do Caldeirão

0
????????????????????????????????????

Em reunião que aconteceu no plenário vereador Valter de Oliveira na manhã de sábado (17) os vereadores de Pontes e Lacerda sendo representado pelo Presidente Pedro da Pecuaria cobrou mais agilidade e rapidez dos deputados para liberação da serra do caldeirão, “as mineradoras hoje está atrasando o sonho do povo de Pontes e Lacerda é preciso urgente discutir sobre isso o ouro pertence ao povo e não as empresas estrangeiras e mineradoras”, afirmou o presidente.

Estavam presentes os deputados estaduais Wancley Carvalho, Romoaldo Junior, Deputado Federal Valtenir Pereira, Prefeito Alcino Barcelos, vereadores e representantes das cooperativas cooperpontes e compel.

Durante a reunião os garimpeiros apresentaram para os deputados e vereadores presentes as demandas das cooperativas e as necessidades e anseios dos garimpeiros para trabalharem na Serra do Caldeirão.

Ficou decidido na reunião que será criada uma comissão para tratar sobre o garimpo em Pontes e Lacerda, para cobrar dos representantes a liberação da área.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta