Vereadores se reúnem com Secretário de Saúde e reivindicam melhorias.

0

Os vereadores da Câmara de Pontes e Lacerda solicitaram uma reunião com o Secretário de Saúde do município para discutirem inúmeros assuntos relacionados à Saúde.

Assuntos relacionados aos atendimentos nas Unidades de Saúde, atendimento dos dentistas e também assuntos relacionados aos médicos foram bastante debatidos durante a reunião.

No decorrer, cada vereador que participou, pode levar as suas demandas e cobranças até o conhecimento do Secretário de Saúde, Sr. Valmor de Oliveira.

Valmor por sua vez agradeceu os vereadores por levar ao seu conhecimento alguns problemas que o mesmo não tinha conhecimento.

“Fiz um compromisso com os vereadores e nós vamos dar uma resposta brevemente sobre todos os fatos que foram discutidos”, disse o secretário.

Segundo os vereadores, existem ações que precisam ser tomadas urgentes para que os atendimentos sejam melhorados tanto na cidade, quanto na zona rural, onde a situação é ainda mais delicada.

A reunião contou com a presença do Secretário Adjunto, Wanderson e dos vereadores, Anderson Barbosa, Antonio Oliveira Pedrosa, Cleber Sella, Dra. Teresinha, Jodeilson Rogério Barros de Souza, Márcia Ponte e Maxsuel Guimarães.

Por Adriano Monezi – Assessor de Comunicação

Compartilhar

Deixe uma resposta