Vice-Prefeito usa redes sociais para pedir desculpas aos eleitores pela péssima gestão no município de Comodoro MT.

0

O vice-prefeito do município de Comodoro localizado na região Oeste do Estado de Mato Grosso, Valdeir dos Santos Vieira, vice-prefeito (PRB) usou as redes sociais para pedir desculpas aos eleitores que votaram nele e no atual Prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), pela péssima gestão do executivo.

Os vídeos que estão circulando nas redes sociais foram gravados na Gleba Rural Águas Clara na Escola Professor Vitor Quintiliano, no vídeo o político mostra a real situação da Escola Municipal. A sala de informática até existe, porem não tem computadores, na sala dos professores tem acessórios de computadores, porém faltou a CPU, O banheiro está sem condições de uso nas pias faltam mangueiras, as torneiras estão seguradas por tijolos, os sanitários estão com defeito.

Valdeir ressalta a seguinte frase “não foi isso que combinamos, não foi isso que prometemos para o povo”. Para finalizar o político pede desculpa aos eleitores por ter ajudado o atual prefeito a ganhar as eleições. Afirmando que a ex-prefeita Marlise Moraes foi bem melhor salientando que antes tivesse deixado ela no poder.

Confira o vídeo abaixo:

Da Redação/Odenir Dias

Compartilhar

Deixe uma resposta