Vídeo mostra o exato momento do confronto entre os policiais da Ciopaer para retirada de invasores da Serra do Caldeirão.

0

A operação aconteceu na tarde de quinta feira (6), o intuito das forças de segurança era a retirada de garimpeiros ilegal que estavam trabalhando de forma irregular na conhecida Serra do Caldeirão.

Após tomar conhecimento sobra a nova invasão os policiais realizaram diligencias e fiscalização, na tarde de terça feira os policiais do Gefron e da Policia Militar esteve no local e foram recebidos a tiros diante da quantidade de pessoas e pouca presença policial no local os militares retomaram para a base e na tarde de quinta feira os policiais retornaram na serra agora com um numero maior de policias.

A mesma cena se repetiu porem desta vez foram surpreendidos pelos policiais, e o resultado foi dois mortos e armas apreendidas, nenhum policial foi ferido na ação, um vídeo que esta circulando em redes sociais mostra o exato momento em que Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), ataca os invasores com disparos de arma de fogo.

Confira o Vídeo:

Compartilhar

Deixe uma resposta