Acidente fatal é registrado a 30 km de Pontes e Lacerda deixando 4 vítimas.

0
As quatro vitimas morreram no local do acidente, o carro ficou totalmente destruído.

Quatro moradores da cidade de Ji-Paraná morreram após a colisão entre o carro em que viajavam e uma carreta, a cerca de 30 km da cidade de Pontes e Lacerda (MT), na madrugada desta terça-feira (23). O acidente aconteceu por volta das 5:15h as vítimas já foram identificadas.

De acordo com informações da PRF, o veículo de passeio era conduzido por João Maria de Proência, de 54 anos, que morreu na hora. Uma adolescente de 15 anos, identificada como Thaiane Gonçalves amiga da família e Michelle Mello Cardoso filha de Luciete, bem como o motorista do Fiat Palio, foram arremessados para fora do veículo após a batida.

Segundo os indícios encontrados no local pela PRF, o carro teria invadido a pista contrária e atingido de frente o veículo de carga, cujo motorista não sofreu ferimentos.

A quarta vítima, cujo nome é Luciete de Mello Reis, também de Ji-Paraná, morreu presa às ferragens do automóvel que está registrado em seu nome. Trágica coincidência: a mulher havia completado 43 anos ontem. O grupo viajava com destino a Ji-Paraná, quando o carro atingiu a carreta, que trafegava no sentido oposto da BR 174.

Thaiane Gonçalves amiga da família e Michelle Mello Filha de Luciete foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local do acidente.

Confira a reportagem da TV Portal da Amazônia:

Compartilhar

Deixe uma resposta