AGINDO COMO SERVOS DE DEUS.

0

 1Pedro 2:24 levando Ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça .01

Jesus morreu em nosso lugar pelos nossos pecados ali naquela cruz, tamanho amor por nós e nós como servos do Senhor até aonde anda indo o nosso amor pelo próximo , sujeitando uns aos outros não só à aquele que é bom , mas principalmente aquele que é mau e muitas vezes nos aborrece , agindo de forma incorreta, injusta  conosco e aí, temos usado pelo menos um pouquinho deste amor que Jesus usou para conosco? Pois, os  olho do Senhor estão sobre nós e muito lhe agrada nossas atitudes ,que nunca esqueçamos que o segredo é obedecer a vontade do Pai , é a justiça de Deus que conta e não a nossa por mais que o nosso coração tenha a tendência de fazer tudo ao contrário e precisamos entender bem  qual o verdadeiro motivo que  o Senhor nos chamou , pois, também Cristo padeceu por nós,deixando-nos o exemplo para que seguimos as suas pisaduras, e Ele não cometeu pecado nem na sua boca se achou engano  e o meu , o seu, o nosso  segredo antes de tudo é nunca nos esquecermos que é puro e simplesmente por amor a Deus que vivemos e não mais por outro motivo algum. Amém.

Cris Cavalcantti

2

Compartilhar

Deixe uma resposta