Presidente do Sindicato anuncia mudança na realização da 26ª Expoeste em 2018 serão apenas 5 noites de festa.

1

Na manhã desta quinta (25/01), Em coletiva a imprensa o Sindicato Rural de Pontes e Lacerda divulgou o novo calendário da Expoeste. Que em sua 26ª edição sofre mudança não só na data como também em sua duração que diminui de nove (9), para cinco (5) dias.

Em reunião, com toda a diretoria do sindicato, definiu-se a nova data para a realização do evento em 2018.

A Expoeste que é a maior festa do segmento na região e um dos maiores do país será antecipado para o mês de Julho com data definida de 18 a 22, começando numa quarta-feira e terminando no domingo.

Na coletiva o presidente Nilmar Miotto ressalta que o Prefeito Alcino pediu ao sindicato que desvincula-se o evento do sindicato, do aniversario da cidade pois pretende fazer uma comemoração festiva aos munícipes através da prefeitura.

Outro assunto abordado foi os valores de passaportes, patrocínios e valor de espaço para os expositores no evento. O presidente do sindicato por sua vez afirma que os valores serão redefinidos e os passaportes ofertados para a população serão vendidos mais baratos, esta redução de preços atingira também os patrocinadores e expositores.

Já com relação a Queima do Alho e o Baile da Rainha. Ainda não a uma definição pois os eventos podem ou não acontecer pois as estruturas para tal, precisam de prazo para ser montadas e posteriormente desmontadas e além do custo e logística, a data também precisa ser discutida com a diretoria.

Com relação aos shows, Nilmar Miotto disse estar estudando com muita cautela junto ao sindicato e se mostra inclinado a ouvir a comunidade ponteslacerdense, e afirma que o sindicato já esta trabalhando para conseguir emendas para suporte financeiro e assim poder oferecer como já é de tradição a noite com entrada solidaria. E garante que a mudança de data e a diminuição nos dias não afetará em hipótese alguma na qualidade do evento.

Odenir Dias.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta