CAA/MT abre inscrições para V Corrida da Advocacia.

0

Estão abertas as inscrições para a V Corrida da Advocacia. Idealizada pela   Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso(OAB/MT) a competição será no dia 27 de agosto em Cuiabá.  Podem participar da competição advogados(as) e estagiários(as) inscritos(as) na OAB e público geral.

Para os profissionais do Direito, a inscrição terá o valor de R$ 50 + taxa de serviço. Já o  público  geral pagará R$ 70 + taxa de serviço. Atleta com deficiência é isento do pagamento e pessoas acima de 65 anos de idade terão 50% de desconto no ato da inscrição. Lembrando que as   vagas são limitadas.

As inscrições serão feitas somente pela internet, no site: www.caamt.com.br .

O pagamento das taxas poderá ser feito via boleto bancário ou cartão de crédito. Não haverá inscrição no dia da corrida.

A V Corrida da Advocacia terá percursos que totalizam cinco e 10 quilômetros, passando pelas principais avenidas do Centro Político Administrativo. O atleta deve selecionar seu trajeto no ato da inscrição.

Uma das novidades da V Corrida da Advocacia fica por conta dos locais de largada e chegada. Os participantes sairão e chegarão pela Avenida André Maggi, fundos do TRT. A largada será às 7h para os atletas com deficiência e às 7h05 para os demais inscritos.

O kit atleta é uma cortesia da organização da prova e conterá os seguintes itens: camiseta com tecido tecnológico, número de peito, chip eletrônico, viseira, easy bag e par de meias. O kit estará disponível para retirada na semana da corrida, sendo as datas divulgadas posteriormente pela organização do evento.

Prêmios

A V Corrida da Advocacia premiará os três melhores tempos masculino e feminino nas categorias: advogado/estagiário, público geral e atleta com deficiência. Haverá também premiações por faixas etárias nas categorias advogado/estagiário e público geral.

Informações: CAA/MT (65) 3644-1006 / 3644-1374

Compartilhar

Deixe uma resposta