Câmara retira ideologia de gênero do plano de educação

0

Os 25 vereadores da Câmara de Cuiabá votaram a favor da retirada do Termo Ideologia de Gênero do Plano Municipal de Educação. Depois da audiência pública requerida pelo vereador Oséas Machado (PSC), que reuniu mais de 300 pessoas na última sexta-feira, os vereadores se reuniram para apreciar a matéria e decidiram em conjunto apresentar o veto ao termo Ideologia de Gênero.

Representante da “bancada evangélica” na Câmara, Machado liderou movimento nas redes sociais para rejeitar a proposta. Ontem, dezenas de pessoas, incluindo padres e pastores, compareceram a Câmara para acompanhar a votação.

“Agradeço a todos que compareceram à Audiência Pública e na votação, para me ajudar a barrar essas emendas que iria trazer a dissolução da família, Fico muito feliz por ter contribuído com toda a sociedade civil organizada de Cuiabá, retirando do plano de educação de Cuiabá o termo Ideologia, O que Deus uniu, homem nenhum pode destruir”, disse parlamentar.

Antes da votação, foi entregue ao presidente da Câmara o documento com mais de cinco mil assinaturas pedindo o veto a Ideologia de Gênero.

BANNER FAVORITO

progeto venda 2

Compartilhar

Deixe uma resposta