Caminhão com excesso de carga cai em ponte interditada em Juscimeira

0

Um caminhão VW 23220 de Estrela do Oeste (SP), com destino à Fazenda Formosa em Poxoréu, errou a estrada e caiu em uma ponte interditada, no Rio Areia Pantanalzinho, no Distrito de Irenópolis, em Juscimeira. O acidente ocorreu às 2 horas da madrugada.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Celso Fujji, teve apenas prejuízos materiais, o motorista do caminhão Adjunior Gracio Sales não sofreu ferimentos.   “Ele nos informou que estava seguindo o GPS, o qual indicou uma rota alternativa e não a principal que ele deveria transitar, a MT 373, que é a principal via de acesso a Fazenda Formosa, destino final dele”, relatou Celso.
A Prefeitura Municipal registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, no qual foi informado que o veículo estava com excesso de carga permitido para transitar em estradas vicinais.
“O local estava sinalizado e contenção de terra dos dois lados do rio, limitando a passagem de veículos pesados. Fizemos um paliativo para passagem de carros leves, motos e pedestre para atender a população local, até ser liberados os recursos para construir uma nova ponte”, concluiu o secretário.

Fonte: AMM
Compartilhar

Deixe uma resposta